Jorge e Mateus em Cajamar: Show Confirmado para 10 de Maio

Jorge e Mateus, uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, se apresentará em Cajamar no dia 10 de maio de 2024. O show faz parte do Cajamar Rodeo Fest, um festival de música que ocorre anualmente na cidade. Com mais de 20 anos de carreira, Jorge e Mateus são conhecidos por sucessos como “Sosseguei” e “Amo Noite e Dia”.

IMAGEM ILUSTRATIVA

O Cajamar Rodeo Fest é um evento tradicional na cidade e atrai milhares de pessoas todos os anos. Além de Jorge e Mateus, o festival também contará com a presença de outras grandes atrações, como Maiara e Maraísa. Os portões do Boiódromo, local onde o festival será realizado, serão abertos às 19h do dia 10 de maio, com previsão de início do show às 23h. A classificação do evento é de 18 anos, sendo permitida a entrada de menores acompanhados pelos pais.

Evento Jorge e Mateus em Cajamar

Jorge e Mateus, uma das duplas sertanejas mais populares do Brasil, se apresentarão em Cajamar no dia 10 de maio de 2024. O show acontecerá no Boiódromo, localizado na Avenida Deovair Cruz de Oliveira, 466 – Jardim Nova Jordanésia, Cajamar – SP, às 19h00.

Data e Local

O evento acontecerá no dia 10 de maio de 2024, sexta-feira, às 19h00. O local escolhido para a apresentação é o Boiódromo, um espaço amplo e confortável que oferece uma experiência única para os fãs da música sertaneja.

Ingressos e Valores

Os ingressos para o show de Jorge e Mateus em Cajamar já estão à venda. Os valores variam de acordo com o setor escolhido e vão de R$ 80,00 a R$ 300,00. É importante ressaltar que menores de 18 anos só poderão entrar no evento acompanhados dos pais ou responsáveis.

Os ingressos podem ser adquiridos através do site oficial do evento ou em pontos de venda autorizados. É recomendado que os fãs comprem seus ingressos com antecedência para evitar filas e garantir a presença no show.

Atrações e Repertório

Além de Jorge e Mateus, o evento contará com a presença de Maiara e Maraisa, outra dupla sertaneja de grande sucesso no país. Os fãs poderão curtir um repertório variado, que inclui desde os sucessos mais antigos até as músicas mais recentes dos artistas.

Entre as músicas que provavelmente estarão no repertório de Jorge e Mateus em Cajamar, destacam-se “Sosseguei”, “Amo Noite e Dia”, “Vou Voando”, “Os Anjos Cantam” e “Cheirosa”. Já Maiara e Maraisa devem cantar sucessos como “Medo Bobo”, “10%”, “Bengala e Crochê” e “Aí Eu Bebo”.

Informações Adicionais

Segurança e Acessibilidade

A segurança dos visitantes é uma preocupação importante do Cajamar Rodeo Fest 2024. Haverá uma equipe de segurança presente no local para garantir que todos possam desfrutar do evento com tranquilidade. Além disso, o evento é acessível para pessoas com deficiência, com acesso a banheiros e áreas reservadas.

Como Chegar e Estacionamento

O Centro de Eventos “Boiódromo” em Cajamar é facilmente acessível de carro e transporte público. Para quem estiver dirigindo, haverá estacionamento no local. No entanto, é importante lembrar que o espaço é limitado e pode ficar cheio rapidamente. Portanto, é recomendável chegar cedo para garantir uma vaga.

Para quem estiver utilizando o transporte público, a melhor opção é pegar um ônibus até o Terminal Rodoviário de Cajamar e, em seguida, pegar um táxi ou Uber até o local do evento. É importante lembrar que o trânsito na região pode ficar congestionado durante o evento, portanto, é importante planejar com antecedência.

Com essas informações, os visitantes podem se preparar para aproveitar o show de Jorge e Mateus em Cajamar no dia 10 de maio de 2024 com tranquilidade e segurança.